17 de fev. de 2010

Um dia melhor

nada como um dia após o outro não é? realmente cara, porque olha eu fiz o ultimo poste antes de ontem, só deu pra postar hoje :P isahsiuas mais olha só hoje eu to tão bem! melhor mais nada aconteceu só estou melhor bem melhor, e as vezes é bomo ter onde, a pra quem desabafar, queeer dizer ter onde escrever porque ver ninguém vê aishauihs eu to mais feliz mesmo sozinha hoje, e eu acho que vou melhorar mais minha mãe ta devolta, não to mais sentindo aquele vaziiiu que eu tava sentindo antes tudo uma infelicidade, eu sei que com ele as coisas não estão bem, mais se Deus quiser e minha força forem grandes, tudo vai dar certo, tudo vai se acerta...


Eu quero ser feliz também, avegar nas ondas do teu mar, desejar parar, tudo que vê flores brancas paz e iêmanjá (8)
aaaaah eu realmente to bem hoje, JUUUURO! (yn) só não gosto de ficar sozinha, vou ja ligar pra alguém hehe, não posso ficar sozinha tenho que fazer um mooonte de coisas :D
amo vocês, beijinhos ate... ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário