28 de jan de 2010

eu, e eu mesma

Sabe as vezes eu realmente sei o que quero de minha vida, sei aonde quero ir, sei o que vou fazer, pra que, tudo direitinho mais otras que não sei nem andar com as proprias pernas, que algo me consome tipo uma tristeza da qual eu não sei de onde veio, nem sei se é verdadeira, nem sei do que se trata...Mais sei que derepente o coração comenda todos os meus passos, me deixando completamente cega para o que minha cabeça ou o meu corpo querem fazer entende? eles estão sempre ligados, mais tem uma hora que "o chefão" (coração) paaaaassa por cima dos outros dois falando assim: ei mermão ou sai ou eu passo por ciiima (risos) as vezes soa engraçado mais é a pura verdade meus caros :)

Quando realmente tem algo que faça o coração bater mais forte é hora de deixar só ele agir, mais tem que ter cuidado, cautela, porque sabemos muito bem que as vezes coração é burro. AAAAAAH MAIS 'PERA AÊ, nem eu mesma consigo seguir meus conselhos? ;x Ér eu sou muito razão quase nunca deixo com que a emoção me tome, ou as vezes deixo a razão tão florescida que não vejo mais nada.
Eu tenho um outro problema muito grande não saber controlar meus impulsos, não saber controlar o meu ciume. Eu nunca pensei ser assim a uns tempos atrás eu pensei ser fooorte pra essas coisas, mais vi que na verdade sou leiga, cega e fragil demais, mais também sei que minha vida é facil demais, nunca precisei fazer esforços, tudo foi jogado de mão beijada, ou como minha mãe fala 'eu te mimei demais' SIM você me mimou demaaais, tudo que eu sempre quis, eu sempre tive, sem muitos esforços e acho que isso me prejudica muitas das vezes. Eu sempre quero tudo pra mim e pra mais ninguém, mais não sei lidar quando alguém me pede o mesmo, sei coviver, mais não sei lidar... sou só mais alguém querendo apreder e viver feliz, só isso! Será que é tão complexo assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário